Homem e mulher usam cachorro para esconder bolsa carregada com pistola e munição de fuzil

Casal foi preso depois de encontrarem armas de fogo e munição em bolsa de cachorro.

Um casal foi preso em flagrante depois da tentativa de esconder uma bolsa de um cachorro. Dentro do objeto foi localizada uma pistola que tem mira laser, munição para ser usada em fuzil, mil dólares, 4 mil reais, algumas joias e 9 aparelhos de telefone celular.

O casal, proprietário do cachorro (Yorkshire) foram presos nesta última segunda-feira (13). Eles vão responder ao crime classificado como porte ilegal de arma. O casal foi abordado por policiais militares na Avenida dos Bandeirantes, no bairro de Moema, que fica na Zona Sul da cidade de São Paulo.

O motorista do carro saiu do veículo e a mulher ficou no banco do passageiro, permanecendo sentada com o cachorro no colo, com o intuito de despistar a revista. Debaixo do cachorro a mulher estava escondendo uma bolsa.

O material foi revistado e os policiais encontraram o armamento que é de uso totalmente restrito para as forças de segurança. Além da arma e munição, foram encontrados os outros objetos e uma grande quantidade de dinheiro.

O casal e o cachorro foram encaminhados para o 27º Distrito Policial que fica localizado no Campo Belo. Os nomes deles não foram informados pelos policiais. Eles não têm antecedentes criminais e confessaram que pegaram os objetos na cidade de São Bernardo do Campo, mas não contaram qual seria o destino do material. O cachorro que estava com eles está sob cuidados dos parentes.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.