Um homem identificado como Thiago Freitas de Souza foi morto a tiros na Favela Santo Cristo, em Niterói. De acordo com informações prestadas pela esposa do rapaz, o tiro teria partido de traficantes que estavam pela vizinhança. A mulher deu sua versão do que aconteceu, a política investiga.
A mulher não teve a identidade revelada, mas conta que havia colocado a filha para dormir e se incomodado com o barulho vindo da vizinhança. Ela relata que a menina acordou algumas vezes, fazendo com que ela pedisse aos traficantes que diminuíssem o barulho.
O pedido foi ignorado e a criança acordou outras vezes, quando Thiago decidiu ir até o grupo para reforçar o pedido. A mulher dele conta que ouviu disparos e logo encontrou Thiago caído dentro do próprio quintal de casa. Ela prestou socorro ao marido, que foi levado as pressas ao hospital.
Thiago foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, onde chegou a ser submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por volta de 7h55. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.
A polícia informou que a favela onde Thiago morava, e foi morto, vem passando por tensões em função do conflito entre facções. Na noite de sexta-feira, de acordo com a polícia, houve operação policial em curso.
A polícia ainda investiga o caso e nenhum suspeito foi identificado até o momento.