Um homem, de 30 anos, teve uma morte trágica depois de tentar fazer o certo e proteger a cunhada, que era alvo de agressões do próprio marido, irmão da vítima. Marcos Adolfo Santos e Silva se envolveu na briga e tentou conter o irmão, mas acabou sendo morto.
O caso aconteceu em Anápolis, Goiás. De acordo com a reportagem do G1, Marcos Adolfo tentava impedir que o irmão agredisse a própria mulher, quando acabou sendo esfaqueado. O irmão ainda pegou uma barra de ferro e atingiu Marcos na região da barriga.
As informações foram confirmadas pela polícia, que informou ainda que o homem fugiu do local logo depois do crime. Tudo aconteceu durante uma confraternização da família. A polícia não divulgou o nome do suspeito.
De acordo com o delegado do caso, Fábio Vilela, o crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada da terça-feira (30). Depois de passar horas ingerindo bebida alcoólica, os familiares acabaram se envolvendo em uma briga.
O homem começou a agredir a mulher, o que foi visto pela enteada dele, que tentou intervir para proteger a mãe. As duas acabaram sendo agredidas por ele. Nesse momento, Marcos Adolfo tentou conter o irmão. O homem morreu no local.
A esposa dele correu do local, com medo, mas foi seguida. O homem não conseguiu alcançá-la, mas não voltou ao local e ainda não foi encontrado. A mulher e a filha, enteada do agressor, sobreviveram ao ataque.