Homem é morto enquanto participava do aniversário da própria filha em ação da Polícia Militar

Vizinhos contestam versão da PM e pedem justiça.

Uma verdadeira tragédia aconteceu na região de Tubarão, em Paripe, localizada no subúrbio da cidade de Salvador, capital do estado da Bahia.

Segundo as primeiras informações dão conta de que o caso aconteceu na noite do último sábado (28), um homem foi morto a tiros dentro da sua casa em meio a festa de aniversário de sua filha, uma criança de 11 anos foi atingida por disparos no peito e no braço.

Testemunhas que moram na vizinhança afirmaram que a vítima se chamava Davi Paim dos Santos, de 27 anos, ele comemorava o aniversário da filha com alguns convidados, quando a polícia entrou na casa.

Homem foi identificado como Davi Paim dos Santos de 27 anos Foto ReproduoTV Bahia
Reprodução / Instagram

(Homem foi identificado como Davi Paim dos Santos, de 27 anos — Foto: Reprodução/TV Bahia)

Segundo uma vizinha de Davi que pediu para não ter seu nome divulgado afirmou ao ‘G1’, dois policiais militares entraram na casa, levaram o homem na direção do banheiro e atiraram contra ele.

A Polícia Militar contesta esta versão e afirma que foi acionada por moradores da região que denunciaram um comércio de drogas na região do Quilombo. Ainda segundo a PM, houve troca de tiros e que foi encontrado com Davi uma arma de fogo, maconha e crack.

Um morador afirmou que após ouvir os disparos tentou entrar na casa de Davi, mas que os policiais não permitiram e que os agentes de segurança usaram uma bomba de gás lacrimogênio.

Ao ocorreu durante uma festa infantil no bairro de Paripe Foto ReproduoRedes Sociais
Reprodução / Instagram

 

Ainda segundo pessoas que testemunharam toda a ação a garotinha que foi atingida por dois tiros estava sentada com outras crianças esperando que o aniversário começasse, quando os policiais chegaram atirando. Uma vizinha afirmou que não houve nenhuma troca de tiros, a menina foi socorrida por ele e levada para uma unidade de saúde, ela passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.