Uma verdadeira tragédia aconteceu na região de Tubarão, em Paripe, localizada no subúrbio da cidade de Salvador, capital do estado da Bahia.
Segundo as primeiras informações dão conta de que o caso aconteceu na noite do último sábado (28), um homem foi morto a tiros dentro da sua casa em meio a festa de aniversário de sua filha, uma criança de 11 anos foi atingida por disparos no peito e no braço.
Testemunhas que moram na vizinhança afirmaram que a vítima se chamava Davi Paim dos Santos, de 27 anos, ele comemorava o aniversário da filha com alguns convidados, quando a polícia entrou na casa.
(Homem foi identificado como Davi Paim dos Santos, de 27 anos — Foto: Reprodução/TV Bahia)
Segundo uma vizinha de Davi que pediu para não ter seu nome divulgado afirmou ao ‘G1’, dois policiais militares entraram na casa, levaram o homem na direção do banheiro e atiraram contra ele.
A Polícia Militar contesta esta versão e afirma que foi acionada por moradores da região que denunciaram um comércio de drogas na região do Quilombo. Ainda segundo a PM, houve troca de tiros e que foi encontrado com Davi uma arma de fogo, maconha e crack.
Um morador afirmou que após ouvir os disparos tentou entrar na casa de Davi, mas que os policiais não permitiram e que os agentes de segurança usaram uma bomba de gás lacrimogênio.
Ainda segundo pessoas que testemunharam toda a ação a garotinha que foi atingida por dois tiros estava sentada com outras crianças esperando que o aniversário começasse, quando os policiais chegaram atirando. Uma vizinha afirmou que não houve nenhuma troca de tiros, a menina foi socorrida por ele e levada para uma unidade de saúde, ela passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável.