Um homem de 30 anos de idade morreu após ser agredido em frente a uma casa de shows na cidade de Avaré, no interior do estado de São Paulo.
A agressão contra Ronaldo Miranda aconteceu na madrugada de domingo (3), após supostamente ele ter chegado em duas mulheres na festa e as convidado para fazer sexo a três. E isso gerou desconforto.
E algum tempo depois do “convite ousado”, as mulheres e ele discutiam em frente à balada, quando uma agressão generalizada contra Rodrigo começou. Seu padrasto tentou separar, mas também foi agredido com socos e pontapés.
O rapaz desmaiou, sofreu traumatismo craniano e foi internado na Santa Casa de Avaré. Ele passou por procedimentos e cirurgias, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu na quinta-feira (7).
As mulheres que foram convidadas para o “ménage” disseram às autoridades que estão sofrendo ameaças através da internet, por terem “causado” a confusão.
Rodrigo teve seu corpo sepultado na sexta (8), no cemitério municipal de Avaré.
E no final da tarde desta sexta-feira, um homem foi preso suspeito da agressão que causou a morte de Rodolfo. Ele segue preso temporariamente, devendo passar por audiência de custódia.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Avaré e em breve novos desdobramentos podem acontecer.
Nas redes sociais muitos avareenses lamentaram a morte de Rodrigo, que era bastante conhecido na cidade do interior paulista.