Homem morre em Cuiabá após comer comida que muitos adoram; todo o cuidado é pouco

Ele morreu.

Este homem morreu após ter comido algo que muitas pessoas adoram. José Roberto Figueiredo, faleceu aos 47 anos de idade. Ele morreu após ter comido comida japonesa. Sua morte ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 8 de julho. O caso aconteceu na região de Cuiabá, no Mato Grosso.

De acordo com os seus familiares, a suspeita é que ele tenha tido uma reação alergia ao camarão. Além disso, Robertão, como era carinhosamente chamado pelo os seus amigos e familiares, sabia que era alérgico ao fruto do mar. Contudo, não tinha conhecimento de que o prato que estava comendo continha este crustáceo.

José Roberto, além de publicitário, também gostava de praticar esportes físicos. Principalmente, a luta. Ele era praticante de taekwndo e muay thai.

Sua morte ocorreu ainda no condomínio em que ele morava, no bairro Florais.

Os seus familiares relataram que ele passou mal logo após ter comido a refeição. Com isso, ele foi até o banheiro se trancou. Sua família apenas escutou um estrondo. Foi necessário chamar o segurança do prédio para que a porta fosse arrombada. Com o arrombamento, eles encontraram José Roberto já caído e com ferimentos. Provavelmente, estes, causados pela queda.

O seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deve passar por uma análise maior. Após está análise, será possível definir com mais precisão a causa de sua morte.

José trabalhava na Secretária de Educação do Mato Grosso.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.