Uma brincadeira entre amigos terminou de maneira trágica, o caso aconteceu neste último domingo (16), na cidade de Xapuri, localizada no interior do estado do Acre.
Segundo testemunhas, o servidor público Roberto José Lima Oliveira, de 50 anos, morreu após uma brincadeira entre ele e alguns amigos.
Eles estavam em um bar, em uma tarde de domingo de bebedeira, todos já tinham bebido umas e outras, quando Roberto José no meio da brincadeira, tocou nas partes íntimas de um dos amigos que reagiu de forma mais rude e o empurrou.
Ao ser empurrado Roberto José, caiu e na queda bateu a cabeça na mesa de sinuca e desabou desacordado no chão.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, socorreu Roberto que foi encaminhado para hospital da cidade. Entretanto, ao dar entrada na unidade de saúde ele já tinha entrado em óbito.
O homem que empurrou o funcionário público, se apresentou na delegacia da cidade e se colocou a disposição para prestar todos e quaisquer esclarecimentos.
Segundo o delegado responsável pela investigação do caso afirmou que o homem de ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Rodrigo José era irmão do ex-prefeito da cidade de Xapuri, Vanderley Lima, o servidor público foi sepultado nesta segunda-feira (17), no Cemitério São José, na mesma cidade.
A polícia segue investigando o caso o delegado, o delegado afirmou que todos estavam completamente embriagados.