Homem morre carbonizado no interior de São Paulo

Outros dois incêndios foram registrados na região, sendo um em uma fábrica de jeans

Na manhã desta segunda-feira (11), um senhor de 56 anos de idade morreu carbonizado após um incêndio em sua residência na Vila Jurandir, no município de Itararé no interior de São Paulo.

De acordo com informações do site G1 Itapetininga, equipes formadas por bombeiros receberam ligação para atender a ocorrência às 7 horas.

O fogo tomou todo o imóvel, deixando a casa totalmente destruída. Segundo o Corpo de Bombeiros, durante o rescaldo (calor refletido de um incêndio), os bombeiros acharam um corpo já carbonizado.

A Defesa Civil de Itararé contou que o corpo encontrado era do senhor José Douglas Cleto, que era o dono da casa incendiada.

Já a Polícia Civil diz que um boletim de ocorrência (B.O) foi lavrado e agora está investigando as causas que levaram ao incêndio.

MAIS INCÊNDIOS NO INTERIOR

Na quinta-feira (7), um incêndio também foi registrado na cidade de Sarapuí (SP), mas a Defesa Civil conseguiu conter as chamas e um adolescente teve queimaduras leves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel).

O B.O foi registrado para investigar as causas do incêndio, mas testemunhas disseram que o fogo começou após desentendimento entre os moradores da casa.

E na manhã de sexta-feira (8), uma fábrica de jeans na cidade de Taguaí ficou em chamas após um incêndio consumir o local.

Ninguém ficou ferido, mas as chamas destruíram o barracão que funcionava a confecção.

Escrito por

Renan Bertoni Soares

Rnena Bertoni Soares, colunista de notícias policiais, curiosidades, famosos, culinária, política e variedades!