Homem morre após salvar seis pessoas de naufrágio, ele teve cãibras, afundou e não voltou mais

Ele deu sua vida para salvar as vidas dos outros.

Um verdadeiro herói, assim este homem pode ser chamado após perder a própria vida para salvar seis pessoas vítimas de um naufrágio que aconteceu com uma embarcação em um rio que corta o estado do Amapá.

O homem identificado como Ivan William, de 36 anos, foi o responsável por salvar as seis pessoas que estavam na embarcação. De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o naufrágio aconteceu na última segunda-feira (12).

O acidente com a embarcação aconteceu na altura da comunidade de Lontra da Pedreira, que fica na zona rural do município de Macapá, capital do estado.

Nesta última terça-feira (13), o corpo de Ivan William foi encontrado pelos resgatistas do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram que sete pessoas estavam embarcadas, entre elas Ivan William, ele não poupou esforços até o momento em que conseguiu salvar as seis vítimas do naufrágio.

Em um certo momento, já exausto por causa dos esforços para salvar as seis pessoas, ele afirmou que estava sentindo cãibras e chegou a pedir ajuda, mas em seguida afundou e desapareceu nas águas do rio.

Veja a foto da embarcação a seguir.

Naufrágio de embarcação clandestina deixa19 mortos no Pará

Lancha Dona Lourdes que naufragou prximo Cotijuba na travessia do Maraj a Belm Foto Reproduo TV Liberal
(Lancha Dona Lourdes que naufragou próximo à Cotijuba, na travessia do Marajó a Belém. — Foto: Reprodução / TV Liberal)

Na manhã do último dia 8 de setembro, uma embarcação clandestina que levava pelo menos 85 pessoas, entre adultos e crianças, naufragou diante da Ilha de Cotijuba, localizada em Belém, capital do Pará. Pelo menos 19 pessoas morreram vítimas deste naufrágio.

As autoridades locais estão investigando a causa do acidente, ao menos 65 pessoas conseguiram se salvar.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.