Homem mata esposa grávida, sogra e atira na boca do sogro; ela era juíza e tinha feito homenagem para ele no Dia dos Pais

A gestante e sua mãe foram encontradas mortas, em andares diferentes da casa.

O crime aconteceu no Rio de Janeiro, deixando os moradores do bairro Cônego, em Nova Friburgo, em estado de choque. As vitimas são duas mulheres, uma juíza de paz, de apenas 33 anos de idade, chamada Nahaty Gomes de Mello e sua mãe de 67 anos, dona Rosemary Gomes de Mello.

De acordo com informações do delegado da 151ª Delegacia de Nova Friburgo, o suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo, que matou a gestante e sua mão, é o próprio marido da vítima, Ricardo Pinheiro Jucá Vasconcelos.

Neste domingo, dia 15 de agosto, Ricardo Pinheiro Jucá Vasconcelos, foi preso pela polícia do Rio de janeiro, enquanto era conduzido para a delegacia, ele disse que estava em surto quando praticou os crimes, mas ao chegar na delegacia, optou pelo silêncio e não prestou depoimento.

Mãe e filha foram encontradas já sem vida, cada uma delas estavam em um andar diferente da casa, o sogro de 75 anos de idade, também foi atingido pelas balas do revolver na boca e está lutando para sobreviver ao crime, num leito do Hospital Raul Sertão.

Em sua rede social, Nahaty homenageou o marido com uma foto e mensagem no Dia dos Pais, como mostra o print aqui abaixo:

Nahaty chegou a postar uma homenagem a Ricardo no Dia dos Pais Foto Reproduo Instagram

Ainda segundo informações  da assessoria da Polícia Civil, Ricardo poderá pegar até 84 anos de prisão após ser indiciado por dois feminicídios consumados, tentativa de homicídio, no caso do sogro e aborto.

Polcia apreendeu uma pistola junto ao corpo de Nahaty Gomes de Mello de 33 anos Ela e a me foi morta a tiros em Nova Friburgo Foto Polcia CivilDivulgao

 

 

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.