Homem mata esposa a facadas após discussão por jogo do Palmeiras e justiça toma decisão

Empresário matou esposa depois de uma vitória do Palmeiras na Libertadores da América.

Leonardo Souza Ceschini, de 34 anos de idade, é acusado de assassinar a facadas a sua esposa, Érica Fernandes Alves Ceschini, de 34 anos. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro desse ano depois de uma discussão por um jogo de futebol. Agora a justiça tomou uma decisão sobre o caso e o tornou réu primário por feminicídio.

O acusado é torcedor do Corinthians, enquanto que a vítima torcia para o Palmeiras. O marido confessou o assassinato falando que os dois haviam tido uma discussão no dia posterior a final da Libertadores da América, que aconteceu no dia 30 de janeiro. O Palmeiras saiu o grande vencedor ao vencer o Santos por 1 a 0 no Rio de Janeiro.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar após escutar uma série de gritos no apartamento onde eles residiam com os filhos gêmeos, de 2 anos de idade. Eles moravam no bairro São Domingos, que fica na Zona Norte da capital paulista. Os meninos estavam com parentes no dia do assassinato.

A mulher foi encontrada sem vida e ensanguentada no chão da cozinha. O homem estava ferido e inicialmente contou que sua mulher o tinha esfaqueado e depois tirou a própria vida. Depois Leonardo confessou ter matado a esposa.

Ele contou que eles tinham brigas por cada um torcer para um time de futebol e que a mulher primeiro o cortou com uma faca. Ele conseguiu tirar a faca dela e a esfaqueou de volta, com uma série de golpes.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.