Homem mata esposa com requintes de crueldade e diz à polícia: “Passarinho verde contou que eu fui traído”

A polícia segue investigando o caso.

Um homem identificado como Valdemir Pereira da Silva Júnior, de 30 anos, assassinou sua esposa Leidenaura Moreira Rosa da Silva, de 37 anos com requintes de crueldade.

O feminicídio aconteceu neste último domingo (6), na cidade de Planaltina que fica nos arredores de Brasília (DF), segundo informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o casal estava juntos há 9 anos.

Leidenaura foi atacada por Valdemir e levou várias facadas, a mulher levou três golpes no tórax, além de ser ferida no pescoço e na barriga.

A Polícia Militar informou que após cometer o assassinato Valdemir foi contido e agredido por vizinhos até que os agentes de segurança chegassem.

Preso em flagrante, Valdemir disse para os policiais que “passarinho verde” havia lhe contado  que ele foi traído.

Ainda segundo as investigações, no domingo o casal recebeu alguns amigos para o almoço, Valdemir contou que quando um dos convidados chegou no local, Leidenaura passou a língua nos lábios e ele ficou completamente cego de ciúmes.

Ele então foi até a cozinha e pegou uma faca, segundo Valdemir a intenção dele era matar o homem que ‘supostamente’ estava tendo um caso com sua esposa.

mulher

Leidenaura teria tentado impedir o marido de cometer essa loucura e acabou levando a pior, a mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde próxima, mas morreu em virtude de uma parada cardíaca.

Valdemir foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina, onde está preso a disposição da Justiça.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.