Todo mundo está sujeito a cometer erros e alguns podem ser inofensivos, enquanto outros podem ser de grande gravidade. Fato é que, em situações assim, poder contar com a ajuda de boas pessoas é sempre um fator de alívio, afinal a união faz a força.
Um morador de Santa Catarina, por exemplo, passou por uma situação de enorme estresse depois de cometer um erro perigoso. O homem tinha algumas economias no valor de R$25 mil e, por medo de assalto, escondeu o dinheiro em casa.
O problema é que ele colocou o dinheiro dentro de um saco de lixo e, na hora de colocar o lixo para fora, acabou jogando o dinheiro junto. Minutos depois de perceber o erro, ele precisou correr atrás do caminhão de coleta e contou com a ajuda dos garis.
Jeferson Ferreira da Cruz, Geovana Duarte Farias, Elaine Bernardo, Jair Silva Filho e José Augusto da Silva não pensaram duas vezes. Os cinco profissionais se uniram para revirar o caminhão atrás do dinheiro. Haviam se passado cerca de 5 minutos desde que o dinheiro havia sido coletado por engano.
Depois de alguns minutos revirando o lixo, Geovana conseguiu localizar o dinheiro e devolvê-lo para o dono. O homem ficou realmente muito emocionado e abraçou os garis para demonstrar sua gratidão.
“O desespero dele era gigante e eu não podia dizer que não podia ajudar”, contou Geovana, que foi quem encontrou o dinheiro. Por medo, o dono do dinheiro preferiu não se identificar.