Na manhã desta última sexta-feira (19), um homem, de 35 anos, que não teve seu nome revelado, colocou fogo no veículo com ele, esposa e o filho de 17 anos embarcados no carro.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar do Espírito Santo, o caso aconteceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, que fica na região sul do estado.
A princípio os agentes de segurança foram acionados para atender um caso de violência doméstica, entretanto, ao chegarem no local se depararam com um veículo modelo Kia Sportage em chamas.
Contudo, a mulher de 39 anos, seu filho e o marido já estavam fora do carro, apenas o homem ficou ferido com queimaduras nas pernas e nos braços.
A mulher relatou para a Polícia Militar que o marido é usuário de drogas e estava em surto, bastante alterado e estava a ameaçando a todo tempo.
“A mulher relatou que o esposo é usuário de drogas, e que ele se encontrava alterado, sob o efeito de drogas, ameaçando-a diversas vezes”, afirmou em nota a Polícia Militar.
Na tentativa de deixá-lo mais calmo ela o convidou para dar uma volta de carro e se dirigir até a fazenda onde o homem trabalhava, o filho adolescente resolveu acompanhá-lo, contudo, em um certo momento seu marido parou o carro, pegou um galão de gasolina que estava dentro do veículo para colocar fogo no automóvel com todos dentro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e o homem encaminhado para uma unidade de saúde de Cachoeiro do Itapemirim, contudo, devido a gravidade das queimaduras ele será transferido para outro hospital sob escolta da polícia.