Homem joga gasolina e ateia fogo em veículo com a família dentro no interior do Espírito Santo

A polícia segue investigando o caso.

Na manhã desta última sexta-feira (19), um homem, de 35 anos, que não teve seu nome revelado, colocou fogo no veículo com ele, esposa e o filho de 17 anos embarcados no carro.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar do Espírito Santo, o caso aconteceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, que fica na região sul do estado.

A princípio os agentes de segurança foram acionados para atender um caso de violência doméstica, entretanto, ao chegarem no local se depararam com um veículo modelo Kia Sportage em chamas.

Contudo, a mulher de 39 anos, seu filho e o marido já estavam fora do carro, apenas o homem ficou ferido com queimaduras nas pernas e nos braços.

A mulher relatou para a Polícia Militar que o marido é usuário de drogas e estava em surto, bastante alterado e estava a ameaçando a todo tempo.

“A mulher relatou que o esposo é usuário de drogas, e que ele se encontrava alterado, sob o efeito de drogas, ameaçando-a diversas vezes”, afirmou em nota a Polícia Militar.

Na tentativa de deixá-lo mais calmo ela o convidou para dar uma volta de carro e se dirigir até a fazenda onde o homem trabalhava, o filho adolescente resolveu acompanhá-lo, contudo, em um certo momento seu marido parou o carro, pegou um galão de gasolina que estava dentro do veículo para colocar fogo no automóvel com todos dentro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e o homem encaminhado para uma unidade de saúde de Cachoeiro do Itapemirim, contudo, devido a gravidade das queimaduras ele será transferido para outro hospital sob escolta da polícia.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.