Homem já mora em cemitério na PB há cerca de três anos e garante não ter medo: ‘Tem que ter medo de quem tá vivo’

O homem mora em um cemitério e acha o lugar mais confortável do que dormir nas ruas. Ele garante não ter medo.

Glauberto Willame vive em um lugar que para muitas pessoas causa arrepios e é motivo de medo. O homem decidiu morar em um cemitério, local em que diz ter encontrado paz e que consegue dormir tranquilamente. Estando desempregado e em situação de rua, essa foi a solução que encontrou para conseguir ter boas noites de sono. Ele vive em um cemitério que fica localizado na Paraíba.

O jovem não consegue se recordar há quanto tempo já vive no cemitério. Uma das lembranças que ele tem é o motivo de ter saído de casa. Tudo aconteceu devido a um relacionamento. Ele tinha um relacionamento muito conturbado com o seu pai, não tendo uma boa convivência com o mesmo. E sua família não o apoiava.

Sobre morar no cemitério, ele garante que não sente medo das ‘companhias’. E que apenas na primeira noite sentiu um certo medo.

“A gente tem que ter medo de quem tá vivo”, chegou a dizer.

Glauberto costuma dormir nas sepultaras. Ademais, ele garante que nunca chegou a ver nenhuma atividade paranormal.

Ele disse que passou a se sentir em casa dentro do cemitério após ter notado que sentia muito menos frio do que comparado com as ruas.

Apesar de não se incomodar de ter que dormir em um cemitério, o jovem quer mudar sua vida. Ele está procurando por um emprego fixo e tem a esperança de conseguir mudar sua realidade.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.