O caso que aconteceu na manhã desta sexta, dia 8 de julho, em Recife causou medo e pânico em um prédio localizado na Zona Sul da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, um homem invadiu o prédio, atirou contra três pessoas e em seguida tirou a própria vida.
Este ataque não foi aleatório sendo que duas das vítimas são mãe e filha e a terceira pessoa baleada é o namorado da filha.
O namorado foi identificado como Breno Felipe de Sales Machado, de 28 anos, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital da Restauração, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h15 devido ao tiro no peito.
O homem que fez os disparos foi identificado como Emerson de 47 anos de idades, ele e Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 48 anos, que foi baleada também, estavam em um processo conturbado de separação.
Emerson teria disparado contra a cabeça de Lizia e depois alveja a filha dela, Mayara Melo de 21 anos de idade. De acordo com testemunhas, a jovem foi atingida de raspão.
Ainda de acordo com testemunhas, Mayara havia solicitado aos funcionários do prédio que não deixassem o padrasto ter acesso ao condomínio.
Mas ele conseguiu entrar nesta sexta quando um carro entrava no condomínio. Assim que teve acesso ele já mostrou que estava armado e subiu para o quarto andar.
Nenhuma informação sobre o estado de saúde de mãe e filha foram divulgados até o momento.