Homem identifica caminhão de parente soterrado na BR-376: ‘Desespero’

Chove muito na região onde aconteceu o deslizamento.

Os familiares de um homem que está sem dar notícias desde a noite de segunda-feira (28), quando transitava na região onde aconteceu o deslizamento de terra na BR-376, identificaram a carreta dele em meio ao lamaçal e os destroços.

Segundo Thiago Iavorski, cunhado do motorista, a família está desesperada em busca de notícias do motorista.

Na tarde desta terça-feira (29), Thiago Iavorski esteve no local onde está o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do lado do estado do Paraná.

A rodovia BR-376 liga o estado do Paraná ao estado de Santa Catarina, de acordo com Thiago, ao chegar no local onde aconteceu o deslizamento, conseguiu visualizar a carreta do cunhado em meio aos outros veículos.

“A gente já conseguiu identificar que a carreta dele está lá embaixo, já foi visualizado nas imagens de drone, a empresa de rastreamento também já confirmou, mas assim, a gente quer saber dele”, disse Thiago.

Ainda de acordo com Thiago, ele e os demais familiares já entraram em contato com a Defesa Civil, Instituto Médico Legal (IML), hospitais e não conseguiram nenhuma informação.

Thiago revelou que o motorista entrou em contato com família por volta das 19h e disse que estava subindo a serra, e que o trânsito estava muito lento e provavelmente não ia conseguir chegar em casa na noite de segunda-feira.

O homem revelou que a esposa, que é irmã do caminhoneiro, está passando mal sem ter notícias do familiar.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.