Homem é flagrado com partes de corpo em saco plástico em São Paulo e polícia toma atitude drástica

O homem teria reagido à voz de prisão e morreu após ser baleado por homens da PM.

Um caso que aconteceu na última sexta-feira, dia 03 de julho, deixou os moradores da Vila Leopoldina, em SP, em choque. Tudo aconteceu quando apareceu um homem carregando um saco preto em uma das mãos e na outra, uma faca.

Os comerciantes da região ficaram apavorados e chamaram a Polícia Miliar imediatamente, a denúncia chegou até o posto da Polícia Militar e duas viaturas foram enviadas no mesmo momento para o local indicado pelos moradores.

Quando os policiais chegaram, o homem estava andando a passos largos arrastando o saco preto, daqueles comprados em mercado para acomodar o lixo de nossa casa.

A viatura parou próximo do suspeito, ele estava exibindo a cabeça da pessoa morta em sua mão. Outra viatura se aproximou e, segundo contaram os policiais, ele tentou fugir, sendo então baleado. O tiro atingiu a cabeça do homem, que foi socorrido imediatamente e conduzido para a emergência do hospital mais próximo.

O suspeito não teve seu nome divulgado. Assim que foi baleado, foi também socorrido, mas não resistiu e faleceu no pronto socorro, em decorrência ao tiro na cabeça.

O registro de ocorrência está protocolado na Ceagesp –  91º Distrito Policial, onde o caso está sendo investigado. O delegado de polícia quer saber a quem pertence o corpo decapitado e por que o homem estava exibindo a cabeça decapitada por aquela localidade.

Procurada pela reportagem do G1, a Secretaria de Segurança Pública emitiu nota informando que a Polícia Militar recebeu um chamado relatando que houve um homicídio, ao chegar na região indicada, os homens da PM avistaram o suspeito com um saco preto suspeito.

Na ocorrência, os policiais registraram dizendo que o acusado reagiu à voz de prisão e, com a faca em mãos, tentou ferí-los. O caso está sendo investigado e a polícia pretende dar uma resposta à população da localidade onde o fato aconteceu com a maior brevidade possível.

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.