O vídeo que mostra um homem dentro de uma caixa d’água com uma criança gerou uma onda de protestos nas redes sociais nestes últimos dias. As imagens foram compartilhadas no Facebook, Twitter e também em grupos de WhatsApp.
A menina aparece sentada no colo de seu pai e, como estava chorando, muitos alegam que ela estava sendo abusada. Só que nesta última quinta-feira (03), este caso ganhou um novo capítulo.
Um homem alega que a menina aparece no vídeo com o pai e que não estava acontecendo nenhum crime. O vídeo teria sido gravado na cidade de Dias D’Ávila, na Bahia e uma fonte que preferiu não se identificar garante que em momento algum a criança foi molestada.
Teriam sido feitos vários vídeos do pai com a filha, mas somente este em que ela chora foi compartilhado, dando a entender que houve abuso. Há quem diga que o sujeito foi acusado injustamente e que o caso precisava ser melhor investigado.
As pessoas não esperaram por uma apuração da polícia e começaram a atacar o acusado, chamando-o de pedófilo. Chegaram até a persegui-lo em sua cidade. Até que um dia, quando foi trabalhar, acabou sendo cercado por dois homens armados que dispararam dez tiros contra ele.
Os dois criminosos fugiram e até o momento não foram identificados. O sujeito baleado não resistiu e morreu, pois cinco disparos acertaram sua cabeça.
https://www.facebook.com/PortalTucumaOficial/videos/946592409085111
Um exame com a menina foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica e constatou que não houve penetração. Agora a polícia investigará o assassinato, mas muitos já acreditam que ele morreu injustamente.