Homem filmado agredindo mulher é preso por ameaçar outra ex-parceira no dia em que foi solto

As imagens geraram revolta e mostram Carlos agredindo a mulher com 11 socos no rosto.

Carlos Samuel Freitas Costa Filho foi preso novamente e novamente por violência contra a mulher. O que mudou agora foi a vítima. Em outubro, o vídeo de Carlos agredindo uma ex-parceira começou a circular, as imagens no entanto foram filmadas em junho. O vídeo circulou o país.

As imagens geraram revolta e mostram Carlos agredindo a mulher com 11 socos no rosto. No dia 21 de outubro do ano passado, ele foi preso pelo crime flagrado em vídeo. No último dia 24 de fevereiro, deste ano, ele foi solto para responder o processo em liberdade.

No mesmo dia em que saiu da prisão, ele foi denunciado por ameaçar uma ex-parceira. A mulher não é a mesma que aparece nas imagens. De acordo com a polícia, Carlos encontrou a mulher no dia que foi solto e começou a ameaça-la, exigindo a volta do relacionamento.

O delegado  Evy Paternostro informou que o inquérito tem previsão de 10 dias para ser concluído. Carlos agora esta preso em Ilhéus, onde segue a disposição da Justiça. O delegado explicou ainda que o agressor responde por outras 4 denuncias de violência contra mulher.

O CASO DE OUTUBRO

Os advogados de Carlos afirmam a mulher agredida em outubro do ano passado, cujo a identidade esta sendo preservada, ainda permaneceu em um relacionamento com o agressor até o começo de março deste ano.

Carlos chegou a ser condenado pelas agressões contra ela, mas teve direito de recorrer em liberdade, quando ameaçou outra mulher.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.