Um homem ameaçou os próprios filhos e a esposa, e os fez de reféns em seu próprio apartamento. O crime aconteceu na noite desta última sexta-feira, dia 25 de dezembro, em pleno Natal.
O crime aconteceu por volta das 8 horas da noite em um condomínio em Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo informações dos policiais, a esposa havia relatado que o marido estava alterado sob efeito de drogas, e estava ameaçando matar os seus próprios filhos, sendo eles duas crianças.
Ainda segundo o relato, o homem teria trancado a mulher no quarto e ameaçado matar os dois filhos – um menino de apenas três anos de idade e um bebê de apenas nove meses de vida.
Os vizinhos acabaram ouvindo toda a discussão e a gritaria, e acionaram os bombeiros, bem como a polícia. O apartamento do casal que fica no segundo andar, foi alcançado pelos policiais militares por uma escada.
Os policiais fizeram negociação com o homem por cerca de uma hora, até que ele finalmente liberou as vítimas, tanto a mulher quanto as crianças, mas ainda assim não quis se entregar. Somente após 3 horas do início da operação que o homem finalmente se rendeu.
Ele foi preso em flagrante e irá responder judicialmente por ameaça e cárcere privado, o caso ainda continua sendo investigado pelos policiais.
Confira uma foto que mostra a ação dos bombeiros e policiais: