Homem está mantendo criança refém em MG há horas; ele já tirou a vida de uma ex-namorada

Um homem identificado com Leandro Mendes Pereira continua mantendo uma criança de 7 anos e um rapaz de 23 como reféns desde a noite da última quarta-feira (21).

O indivíduo conta com histórico criminal desfavorável, enforcando e assassinando uma ex-namorada em 2008. Na ocasião, por não aceitar o fim do relacionamento, tirou a vida da vítima com o auxílio de uma peça de sutiã.

Hoje, Leandro Mendes Pereira cumpre pena pelo crime em liberdade condicional. À época, por não aceitar a separação, tentou enforcar a ex-companheira. Vendo que a vítima permanecia viva, usou um sutiã para finalizar o crime e, depois disso, deixou um rato dentro de sua boca.

O criminoso permaneceu preso até 2016, ano em que deu início ao cumprimento da pena em regime aberto. Desde então, deu início a um novo relacionamento.

Acontece que, novamente, a nova companheira quis colocar um fim no namoro. Inconformado, Leandro foi até a residência da jovem e, desde as 18h da última quarta-feira (21), mantém o filho da mulher e um jovem como reféns, deixando-os sobre a mira de uma arma.

A ex-companheira, de 25 anos, conseguiu escapar graças à ajuda de um vizinho. O local está cercado e agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) está no local na tentativa de resgatar as vítimas.

O pai do menino de sete anos foi avisado pela mãe a respeito do sequestro. Desesperado, foi em direção à residência e segue desesperado por um desfecho positivo. “Coração está aflito. Só quero dar um abraço nele!”, disse às lágrimas.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.