O que era para ser mais uma festa de comemoração de ano novo acabou se tornando um dia traumático, e caso de polícia. Um homem de 25 anos foi esfaqueado durante o evento, depois de confrontar colega que não havia pago sua parte no valor das bebidas.
A festa acontecia em uma república de Belo Horizonte, uma residência onde vários estudantes moram juntos. Maxwell Rodrigues Dutra contou aos policiais que a agressão começou logo depois que ele confrontou Fábio de Araújo, colega de 31 anos.
Segundo o que contou Maxwell, o grupo de amigos comprou uma porção de bebidas e o valor foi dividido entre todos que iriam consumir. No entanto, Fábio não participou da divisão e ainda assim estava bebendo das cervejas.
Maxwell então se dirigiu até ele e questionou, sobre o consumo da bebida. Nesse momento, de acordo com informações da polícia, Fábio teria partido contra Maxwell, pelas costas, desferindo diversas facadas contra a vítima.
O jovem ainda tentou fugir, mas apenas conseguiu depois que outros convidados seguraram o agressor. A polícia foi acionada e Fábio terminou preso. Ele alega que estava sob efeito de alcool e drogas no momento do ataque.
O agressor já tem passagens pela polícia e é considerado de “alta periculosidade”, enquanto a vítima não corre riscos de morrer. O homem foi preso no local, após ser contido enquanto outros convidados esperavam a chegada da polícia. A vítima estava enrolada em uma toalha quando os agentes chegaram.