Na noite do último sábado (19), um homem de 32 anos deu entrada em estado grave em um hospital de Minas Gerais. O homem foi alvejado 8 vezes por uma arma de fogo, depois de invadir a casa da ex-namorada com intenção de cometer um crime.
Tudo aconteceu em Honório Bicalho, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Os nomes dos envolvidos esta sendo preservado, mas a polícia já investiga os fatos. O homem baleado invadiu a casa da ex-mulher, de 33 anos, com intenção de matar o atual parceiro dela, de 28 anos.
Na casa, os três brigaram e a discussão virou uma briga física. Durante a confusão, o homem mais jovem conseguiu tomar a arma do ex-parceiro de sua namorada. Em posse da arma, ele disparou várias vezes.
O ex-namorado, que havia invadido o local para cometer um crime, acabou sendo atingido quatro vezes, ficando com 8 perfurações, somando as entradas e saídas da bala. A polícia foi acionada por vizinhos, que escutaram os barulhos dos tiros.
Quando a polícia chegou ao local, o homem mais novo jogou a arma no chão e informou a polícia o que havia acontecido. Ambos foram socorridos, já que o mais jovem tinha cortes no braço. O ex da mulher esta em estado grave.
Depois da ocorrência, a polícia foi até a casa do ex e encontrou material de pesagem de droga, além de porções de cocaína. O homem, segundo a polícia, já tem passagem. O casal, que reagiu a invasão, será ouvido novamente.