A morte é sempre algo que deixa o clima pesaroso e triste principalmente quando se trata de alguém que amamos ou admiramos, e ainda que saibamos que todo ser vivente passará por essa experiência, por essa última fase aqui na terra, não nos acostumamos e ao contrário nos apegamos como se nunca fossemos nos desprender.
Quando a morte é cercada de mistério e incógnitas, a dor tende a ser ainda mais intensa, pois os familiares e amigos da vítima sofrem muito até que as investigações apontem os motivos e circunstancias que culminaram no óbito, como o caso que aconteceu na última quinta-feira, dia 20 de janeiro.
O caso deixou as autoridades intrigadas e sem respostas de como seria possível ou o que teria acontecido para que um homem perdesse sua vida desta forma.
De acordo com as informações, um americano de Maryland, nos Estados Unidos, foi encontrado já sem os sinais vitais, dentro de sua casa, o impressionante é que junto ao corpo estavam mais de 100 cobras.
Algumas espécie de cobras encontradas junto ao corpo do homem de 39 anos, eram venenosas e outras não, a maioria inclusive não poderia ser mantida em cativeiro.
O homem foi encontrado após um de seus vizinhos estranhar sua ausência nas redondezas por alguns dias, preocupado, ele decidiu ir até a casa do vizinho para ver se estava tudo bem.
Ao chegar na casa encontrou o amigo estirado no chão, de imediato a polícia foi chamada, mas ao chegar no local viram que nada mais poderia ser feito, pois o homem já havia falecido.