A policia do Rio Grande do Sul esta investigando um caso estranho, revelado após uma batida de carro. As informações trazidas pela RBS TV apontam que o homem, encontrado em um porta-malas, é investigado por abuso sexual contra uma criança.
O caso aconteceu no último dia 08. A polícia já havia sido informada por populares sobre uma ação suspeita. Os denunciantes afirmaram ter visto um homem ter sido colocado a força dentro de um porta-malas. Com a informação, a polícia começou a investigar o crime.
No entanto, as coisa só foram esclarecidas depois que o motorista do veículo acabou chocando com a traseira de um caminhão. Danificado, o carro foi parado na pista e a polícia encontrou o homem, dentro do porta-malas.
O motorista do carro foi preso em flagrante, mas a mulher que estava no carona foi levada ao hospital. Ela deve ser ouvida em depoimento quando receber alta. O que a polícia descobriu sobre o caso é bastante assustador.
O homem que estava no porta-malas foi denunciado, em abril desse ano, pelo próprio casal que dirigia o carro. O homem é investigado por estupro de menor e a vítima seria o filho, de 7 anos, do casal que conduzia o veículo.
A polícia informou que o suspeito de estupro foi liberado depois de prestar esclarecimentos. O motorista foi preso em flagrante, enquanto a mulher foi levada ao hospital e deve ser ouvida quando receber alta.