Homem em situação de rua é reconhecido pela família 10 anos depois, graças a ‘dia de beleza’ em salão

Um ato até simples de um barbeiro acabou mudando a vida de um homem que não via a família há uma década.

A história de João Coelho Guimarães tem repercutido e causado comoção. Guimarães tem 45 anos e, há cerca de 3, tem levado a vida como “morador de rua”. Vagando pelas ruas de Goiânia, ele acabou passando por algo que não imaginava na última semana.

Como fazia todos os dias, ele caminhava pelas ruas quando passou em frente ao comércio de  Alessandro Lobo. Lobo possui uma barbearia, que também trabalha com outros artigos de cuidados masculinos, e também é cantor sertanejo.

Naquele sábado (12), Guimarães passou na frente da loja e pediu uma lâmina para que pudesse aparar a barba. Como os dois já se “conheciam” há dois meses, graças as conversas que tinham na porta da loja, Alessandro teve a ideia.

Guimarães foi convidado a entrar na loja e recebeu todos os cuidados que qualquer cliente receberia. Depois de completamente transformado, ele ainda ganhou algumas peças de roupa de presente. A notícia repercutiu em diversos canais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alessandro Lobo (@alessandrolobo_)

O que ninguém imaginava é que a família dele o reconheceria. Membros da família viram não só o as reportagens, como também a publicação nas redes sociais, não restando dúvidas de que era mesmo João Coelho Guimarães.

João se afastou da família há cerca de 10 anos, de acordo com uma irmã. Ele é o filho do meio de 5 irmãos e a família vive agora em Brasília. Parentes viajaram para Goiânia para tentar encontrar com João depois de todos esses anos.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.