Homem em fúria invade casa de vizinha e ataca duas crianças com uma faca

A polícia segue investigando o caso.

No fim da noite desta sexta-feira (20), um homem teve um ataque de fúria, invadiu a casa da vizinha e atacou com uma faca duas crianças.

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais, o caso aconteceu na cidade de Contagem, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira.

Para a polícia a mãe das crianças afirmou que o homem sempre ameaça os meninos porque o barulho que eles faziam enquanto brincavam o incomodava.

O agressor identificado como Marcelo Reis, de 27 anos, já tinha afirmado que iria jogar água quente nas crianças por causa do barulho.

O homem aproveitou o momento em que a mãe das crianças foi colocar o lixo para fora e invadiu a casa e passou a atacar as crianças.

O garoto de 12 anos estava deitado no sofá e foi brutalmente golpeado pelo homem. O irmão mais novo, de 10 anos, tentou defender o irmão e passou a ser golpeado pelo vizinho.

O adolescente de 12 anos ficou gravemente ferido, ele teve várias perfurações, no peito, nos dois pulmões, na clavícula, tímpano, mãos, pescoço, orelhas e até mesmo no couro cabeludo.

O garoto de 10 anos também teve várias lesões, no rosto, mãos e pescoço. Ambos foram levados por vizinhos para uma unidade de saúde mais próxima.

O irmão mais novo foi atendido e está fora de perigo de morte, o mais velho precisou ser transferido para um hospital de Contagem em estado grave, porém estável. Não há informações sobre o atual estado de saúde do garoto.

Marcelo Reis foi preso algum tempo depois em uma região de mata da região, ele confessou os ataques.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.