Um caso chocante chamou a atenção da polícia e ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo e vem causando muita indignação.
Ao ficar sabendo que a filha tinha acabado de dar à luz, um homem, foi até o hospital se apresentou como o avô da criança, raptou o recém-nascido e o jogou em um contêiner de lixo.
Segundo as informações preliminares da polícia o caso aconteceu no último domingo (26), em um hospital localizado na cidade de Lisboa, capital de Portugal.
A polícia foi acionada após o bebê ser levado pelo avô, logo o homem foi localizado e preso, ele confessou o crime e indicou onde ele havia jogado o neto.
Socorristas do Corpo de Bombeiros, foram até o local indicado pelo homem e encontraram o recém-nascido morto.
De acordo com as informações repassadas pelo portal ‘The Mirror’, a jovem de 22 anos, começou a sentir dores quando estava em sua residência e foi ela que chamou a ambulância. Assim que chegou no hospital a mulher deu à luz, o bebê nasceu prematuro.
A polícia informou que a mulher revelou que estava com medo de dizer para os médicos que estava prestes a ter um bebê. Algum tempo após o nascimento da criança, o avô entrou no hospital e raptado o recém-nascido.
O homem não falou sobre o que o levou a cometer tal barbaridade. O corpo do bebê foi encaminhado para autópsia onde através de exames será revelado se ele estava vivo ao ser jogado no lixo.