A atitude de um homem na Índia vem causando revolta em pessoas do mundo inteiro. O sujeito que está prestes a ser pai, resolveu cortar a barriga da esposa grávida, pois queria ter certeza que o bebê era um menino.
De acordo com o jornal Mirror, o suspeito do crime se chama Pannalal e ele teria se desesperado porque já é pai de cinco meninas e não queria outra mulher em casa. O sonho dele sempre foi ter um menino.
Desta vez, logo após saber que a esposa estava grávida novamente, começou a dizer para todos que não queria mais uma filha em casa e que não aguentava mais esperar para saber se finalmente teria um filho.
A esposa ficou gravemente ferida e o homem acabou sendo detido pela polícia. Agora ele ficará à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado e a polícia não descobriu ainda o que ele teria usado para cortar a barriga da gestante.
Esse crime aconteceu na cidade de Nekpur, no último sábado (19), mas já vem tendo repercussão em todo o mundo. Nas redes sociais muitos internautas alegam que na Índia são cometidos muitos ataques contra as mulheres e como os homens ficam impunes, eles acham que podem continuar fazendo o que bem quiserem.
A grávida tem 35 anos, está no sétimo mês de gestação e precisou ser hospitalizada às pressas, pois seu estado é grave. A direção do Hospital de Bareily não informou ainda se o bebê está correndo risco.