Homem correu risco de vida após ter ficado com desodorante alojado em seu corpo por mais de 20 dias

O homem ficou com o objeto preso em seu corpo, correndo risco de vida.

Na Índia, um homem de 27 anos precisou realizar uma cirurgia para conseguir retirar um tubo de desodorante da sua ‘região íntima de trás’. Sua identidade não chegou a ser divulgada, mas ele procurou uma unidade de saúde alegando sentir fortes dores. E após os profissionais da saúde terem realizado uma investigação, encontraram o tubo de desodorante preso no local.

O homem já estava correndo risco de vida, pois chegou a ficar três semanas sem conseguir defecar. Diante disso, o objeto foi encontrado após ele ter se submetido a um procedimento de Raio-X.

E após as imagens terem sido reveladas, os profissionais decidiram que iriam remover a lata de aerossol através de uma cirurgia, e logo em seguida, realizar outra cirurgia para reparar os danos que foram causados em seu corpo.

Após terem sido realizadas as duas cirurgias, foi dito que o homem não corre mais risco de vida. Porém, ele sofreu alguns danos na região de seu esôfago e na de seu intestino.

Ademais, ele também vai precisar ser monitorado pelos médicos nos próximos dias, para que os profissionais possam averiguar se o homem irá apresentar alguma complicação ou não.

Casos em que pessoas acabam inserindo objetos que não são recomendados em seus orifícios são comuns. Existem diversos casos em que pessoas apresentaram complicações por terem tomado esse tipo de atitude. Nestas situações, todo o cuidado é considerado como pouco. Fique atento.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.