No Rio de Janeiro, na comunidade Rio das Pedras, uma mulher foi morta dentro de sua própria casa pelo o seu namorado. A mulher tinha 29 anos de idade e foi identificada como Maciele Araújo da Silva. Sua filha de 12 anos de idade encontrou o corpo da mãe que estava no chão do imóvel. O namorado confessou o crime e foi encaminhado para uma delegacia.
“O relacionamento dos dois sempre foi conturbado, desde o início. Uma vez, durante uma briga, ele usou uma faca para cortar o colchão dela. Ele era muito possessivo”, disse um irmão da vítima, Fabiano Araújo.
Maciele e o namorado estavam juntos há quase 2 anos. Além disso, os familiares e amigos já tinham notado que não se tratava de um relacionamento saudável, pois Maciele era agredida. Ela chegou a perdoar todas as vezes, pois acreditava que algum dia ele iria mudar.
Outro irmão de Maciele, Ciel Araújo, contou que a irmã chegou a sofrer um aborto por conta das agressões de seu namorado. Ele ainda disse que jamais foi a favor do relacionamento entre os dois, mas sempre que falava era motivo de brigas.
Nas redes sociais, muitos lamentaram a morte de Maciele. Além da filha de 12 anos, ela também deixou um menino de 7 anos de idade.
A última postagem de Maciele foi feita no dia 7 de julho. Ela chegou a escrever:
“Ou você muda, ou eu vou te deixar”.