Homem com COVID-19 grava áudio de despedida e morre nove dias depois: ‘Minha vida está nas mãos do senhor’

Ele não resistiu.

Márcio Vidoto foi mais uma das vítimas fatais da COVID-19 em nosso país. Infelizmente, esta doença atingiu de maneira brutal o nosso país, causando milhões de infecções e milhares de mortes. A consequência deste vírus continua a afetar a rotina de todos. E Márcio era apenas mais um brasileiro que batalhava para dar o melhor para suas filhas e sua esposa.

A filha dele, Milena Vidoto, emocionou a muitos, ao compartilhar o último áudio gravado pelo o pai, se despedindo de sua família. O áudio foi gravado dias antes de sua morte.

A morte de Márcio ocorreu na segunda-feira, dia 21 de junho, ele não resistiu às complicações causadas pelo o vírus. Ele faleceu aos 41 anos de idade. Ele estava internado em um hospital da região de Itanhaém, local vizinho a região em que morava. Márcio morava em Peruíbe, com a sua família.

Na gravação, ele pediu para que a esposa continuasse com sua vida e cuidasse de suas duas filhas. Além disso, mesmo não sabendo o que iria acontecer, Márcio alegou que tudo estava nas mãos do senhor.

Abaixo você pode conferir a mensagem deixada no Instagram da filha dele, a jovem de 18 anos, Milena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Milena Vidoto (@mii_vidoto)

A jovem contou que apenas escutou o áudio depois do falecimento de seu pai. Ela não teve forças para escutar enquanto ele estava vivo.

‘Parecia que ele sabia’, revelou MIlena Vidoto.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.