Um homem de 20 anos foi executado a tiros na madrugada desta última quarta-feira (4) na Feira da Ceasa, no município de Castanhal, localizada na região nordeste do estado do Pará. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem aparência infantil por ter um problema com o crescimento.
O que tem chamado a atenção nas redes sociais e na população é que José Roberto Gomes Alves, apelidado como “Molequinho”, é muito parecido com uma criança. Ele completou 20 anos de idade no dia 23 de abril deste ano. A foto que tem circulado nas redes sociais o mostra trajando somente uma bermuda de cor azul.
Não foi repassado pela Polícia Civil qual é o transtorno de saúde que provocou a deficiência de crescimento da vítima. O portal de notícias do G1 informou que não conseguiu contato com a família de José Roberto até a manhã desta quinta-feira (5).
A Polícia Científica do estado do Pará recebeu um chamado para a remoção do corpo, que já teve a liberação e retirada para que a família procedesse com os procedimentos cabíveis ao sepultamento e cerimônia de despedida.
A Polícia Civil emitiu uma informação de que “Molequinho” não possuía nenhum registro oficial de crimes em seu nome, porém, há a suspeita de que ele realizava alguns tipos de furto na área onde residia. Até o momento não foi detalhado sobre quando e onde o corpo da vítima será sepultado.