Homem causa polêmica ao se fantasiar de Bruno Goleiro em festa de Halloween; ele ainda estava com um saco de lixo escrito ‘Eliza’

A publicação causou polêmica devido ao homem ter se fantasiado de goleiro Bruno e ainda ter carregado um saco de lixo em que estava escrito o nome de Eliza.

Um homem gerou polêmica devido a sua fantasia de Halloween. O caso aconteceu em um Manaus. Para a festa, ele escolheu se fantasiar do ex-goleiro Bruno, extremamente conhecido pelo caso envolvendo a morte da modelo Eliza Samudio. Ela foi vítima de feminicídio em meados de 2010. O caso se tornou um dos mais conhecidos no Brasil, por conta de se tratar de uma pessoa que era famosa no mundo do futebol.

Até os dias atuais, nunca se foi encontrado o corpo de Eliza e não se sabe o que realmente aconteceu com ela. Ela foi morta de uma maneira extremamente cruel. Bruno não queria pagar a pensão ou assumir o seu filho, Bruninho.

O homem ainda levou um saco de lixo com o nome Eliza, para representar sua fantasia.

A foto chegou a ser publicada pelo o próprio estabelecimento que realizou a festa. Porém, após toda a polêmica que foi gerada, a foto chegou a ser retirada do ar. Ainda se foi publicado uma nota oficial do bar alegando que a foto foi publicada pelo estagiário que teria apenas 20 anos de idade.

Muitos acharam que se tratou de um feito de muito mal gosto. Afinal, acreditam que a situação banaliza o crime cruel que jamais deve ser tratado como uma brincadeira.

Lembrando que Bruno chegou apenas a cobrir uma parte de sua pena e logo foi liberado para cumprir o restante em liberdade.

É uma situação que revolta a muitos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.