Deu muito ruim! Um homem resolveu ‘pular a cerca’ na manhã desta segunda-feira (27), e foi com a sua amante para um motel localizado no centro de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o homem de 46 anos foi encontrado morto em um dos quartos do motel, ele estava acompanhado da amante de 33 anos quando começou a passar mal.
A amante se desesperou ao notar que o parceiro realmente não estava nada bem e acionou a Polícia Militar. Muito abalada a mulher revelou que os dois estavam namorando, quando o homem relatou que estava sentindo dores no peito.
O infiel tentou se vestir mas acabou caindo já sem vida sobre a amante. Ela contou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado os socorristas foram até o motel realizaram todas as manobras de ressuscitação mas infelizmente não obtiveram êxito.
Ainda segundo o boletim de ocorrência o homem era casado, já a mulher preferiu não informar seu estado civil.
A Polícia Militar, após as primeiras investigações, aponta que a morte foi por causas naturais. Peritos da Polícia Civil de Minas Gerais estiveram no local e não encontrou indícios de crime.
Um sobrinho do homem foi até o motel no centro de BH e recolheu alguns pertences do tio mas não quis falar com a imprensa. Outros objetos que estavam no quarto foram recolhidos pela polícia e serão usados na sequência das investigações.