Um homem identificado como Gabriel Henrique Masioli esta preso desde sexta-feira (04). Para a polícia, ele é suspeito de matar a mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal pelos últimos meses.
A vítima foi identificada como Antonieli Nunes Martins, de 32 anos. Os dois mantinham um relacionamento extraconjugal e Gabriel teria matado a vítima porque Antonieli estava grávida e ele, casado e filho de pastor, se recusava a assumir a paternidade.
Segundo a polícia civil de Rondônia, os dois teriam se conhecido no trabalho e engatado um relacionamento ao longo dos últimos 10 meses. Antonieli estava grávida de três meses e Gabriel tinha certeza que era o pai, mas se recusava a admitir e assumir a responsabilidade.
Em interrogatório, Gabriel admitiu que aplicou um “mata-leão” na vítima enquanto eles estavam deitados “de conchinha”. Ele alega ter tido uma crise de ansiedade e afirma que os dois nem chegaram a discutir. O crime aconteceu na última quarta (01).
Ainda no interrogatório, Gabriel afirmou que Antonieli sobreviveu ao estrangulamento e ficou sobre a cama “agonizando”. Neste momento, com uma faca da cozinha, ele teria atingido o pescoço da vítima. Após a facada, a vítima foi a óbito.
Gabriel fugiu do local e o corpo de Antonieli só foi encontrado na sexta-feia (03), depois que amigos da mulher sentiram sua falta. Gabriel foi considerado suspeito logo que a polícia começou a colher depoimentos, mas não foi preso na ocasião porque não havia mais flagrante.
O suspeito esta preso preventivamente, após decisão da Justiça.