Uma fatalidade chocou a cidade de Campinas na tarde de sexta-feira (15), especialmente das pessoas que trafegavam pela Avenida Waldemar Paschoal, no interior do estado de São Paulo. Pois, um homem morreu atropelado após cair de um viaduto, o que chamou atenção de quem por lá estava.
O local teve que ser sinalizado, mas o trânsito não ficou comprometido mesmo com o corpo no chão, mas os veículos tiveram de fazer um leve desvio.
Segundo informações repassadas pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel), o homem tinha cerca de 50 anos de idade e era morador em situação de rua, não tendo registrado informações sobre familiares.
Ainda de acordo com o Samu, a vítima tentou descer pela lateral do viaduto, isso por volta do meio-dia desta sexta-feira, momento em que acabou se desequilibrando, vindo a cair no meio da avenida, quando foi atropelado por um veículo que transitava no local. A colisão aconteceu sentido Bosques dos Jequitibás.
Foram acionadas equipes de resgate para atender a ocorrência, porém o homem não resistiu às gravidades dos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. A vítima não carregava consigo documentos pessoais. E por isso as autoridades não souberam informar sua identidade.
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), que é responsável pelo tráfego da cidade, foi até o local para sinalizar corretamente. E informou que não foi registrado congestionamento.