Esse caso relatado está chamando muita atenção. Um homem bêbado acabou ficando preso em uma janela após ter sido expulso por sua ex-namorada. O caso aconteceu na Ucrânia, na região de Kherson. O homem foi expulso e tentou retornar ao local pela janela, quando ficou preso. Lembrando que ele estava sob forte efeito de bebidas alcóolicas.
Os canais de comunicação da região disseram que os dois estavam bebendo juntos, quando o homem passou a se aproximar e fazer avanços indesejáveis na sua ex-namorada.
Com isso, ela não hesitou e mandou o homem embora. E apesar de ele ter saído do local, resolveu voltar pela janela. Foi quando ficou preso. Ele acabou sendo espremido por uma janela que estava travada.
Com bastante medo de que o homem invadisse o local, sua ex-namorada rapidamente se apressou e chamou as autoridades. A polícia encontrou o homem do lado de fora da janela, já incosciente e praticamente sem conseguir respirar. Ele quase perdeu sua vida ao tentar retornar para o lugar em que sua ex estava.
“A parte inferior do corpo do homem estava para fora da janela. Ele estava inconsciente e mal respirava”, contou um policial.
Os paramédicos rapidamente foram acionados e chegaram o mais rápido que conseguiram. O homem estava passando por um episódio de asfixia. Felizmente, ao ser retirado, não sofreu ferimentos graves. Porém, ele quase perdeu a sua vida.