Inconformado com o fim do relacionamento, um homem identificado como Jardel Rodrigues Matias, de 36 anos, causou uma verdadeira tragédia na noite desta última quinta-feira (15), na cidade de Livramento, que fica localizada na região do Cariri paraibano.
Segundo as investigações preliminares da Polícia Civil, o homem que trabalhava como vigilante, chegou na casa da ex-sogra por volta das 21h, ele ainda morava no local após se separar da esposa a cerca de um mês.
Jardel teria entrado na casa com a intenção de matar a ex-esposa, mas no momento dos disparos a mãe dela entrou na frente.
Maria do Socorro Nascimento, de 69 anos, morreu na hora, um adolescente, de 16 anos, sobrinho da ex-esposa de Jardel foi alvejado na perna e também não resistiu ao ferimento e foi à óbito. A ex-esposa levou um tiro, mas foi socorrida com vida.
Os agentes de segurança acreditam que o tiro atingiu a veia femoral na perna do adolescente que teria provocado uma hemorragia fatal.
Em seguida, o vigilante entrou no banheiro da casa e tirou a própria vida.
Mairam Mora, delegada responsável pelo caso, contou que a filha da mulher que foi alvejada assistiu toda ação e teria sido a menina que entregou a arma para a polícia.
“Tudo se deu na frente da filha da mulher, de oito anos. Foi ela quem viu tudo e entregou a arma para a PM”, disse Mora.
A ex-mulher do vigilante foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde deu entrada com um tiro no tórax, mas segundo informações colhidas na unidade de saúde ela está estável.
A polícia segue investigando o caso.