Foram momentos de terror vivido por trabalhadores da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Acontece que um rapaz invadiu a emissora. O homem em questão estava armado. A jornalista Mariana Araújo foi feita de refém.
O homem em questão estava exigindo que a apresentadora de jornalista Renata Vasconcellos aparecesse. Nesta quarta-feira (10, é aniversário de Renata.
Os momentos de pânico dominaram a situação. Segundo informações publicadas pelo site ‘Último Segundo’ do IG, fontes teriam afirmados que o homem em questão gritava palavras contra a Globo, como por exemplo ‘Rede Globo, Lixo’.
O homem continuava insistindo que desejava se encontrar com Renata Vasconcellos. Os momentos de grande tensão foram completamente gravados conforme vocês podem ver logo abaixo.
O vídeo que mostra como tudo aconteceu está circulando nas redes sociais e despertando a opinião público. Muitos internautas reclamaram da falta de segurança e dos ataques de ódios que a emissora vem sofrendo constantemente.
URGENTE: Homem invade a Globo e faz refém a jornalista Mariana Araújo; veja imagens pic.twitter.com/LGg83LdAs7
— Didigo Santini (@DidigoSantini) June 10, 2020
Situação termina bem
A jornalista Mariana Araújo foi a grande vítima da situação. Ela foi dominada pelo jovem armado. Mariana estava completamente indefesa. Os momentos de horrores chegaram ao fim.
O homem que cometeu tal ato já foi detido pela Polícia Militar. Após o episódio, o rapaz foi encaminhado para a 15º delegacia de Polícia. Lá ele prestou depoimento.
Ao que tudo indica o homem que fez a jornalista de refém estava calmo no momento em que deixou a sede da emissora.
Repercussão na web
O vídeo já alcançou milhares de compartilhamentos e comentários. Nas redes sociais o assunto está se tornando um dos mais comentados do dia de hoje.
A notícia acabou viralizando na web. Os grandes portais do país já estão noticiando o triste fato ocorrido na Rede Globo. Pessoas anônimas e famosas estão emitindo nota de repúdio em relação ao crime ocorrido na sede da Globo no Rio de Janeiro.