Fiéis de uma igreja evangélica, localizada na cidade de Maricá, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, viveram momentos de terror após um homem armado com um facão invadir o templo.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, fieis estavam orando em um culto quando um homem foi até a igreja e pediu para falar com o pastor que estava pregando, o caso aconteceu no fim da noite do último domingo (15).
Ao ser informado que naquele momento ele não poderia ser atendido o suspeito teria ficado bastante alterado, ele partiu para cima de um idoso, de 82 anos, que cuidava da portaria do templo e com um empurrão derrubou o senhor no chão.
Ao entrar na igreja ele usou o facão para agredir outras duas pessoas que tiveram cortes pelo corpo. O pastor identificado como Walmir da Igreja Batista Central de Itaipuaçu, revelou através de um áudio afirmou que ele e os fiéis viveram um verdadeiro inferno, ele contou que mesmo depois do agressor ser preso, muitas pessoas que frequentavam o templo não querem mais voltar ao local.
“Foi uma cena do inferno. Um filme de terror”, afirmou o líder religioso.
Um policial aposentado que estava na igreja imobilizou o homem com ajuda de outras pessoas, ele foi detido e levado para a 82ªDP (Maricá), onde a ocorrência foi registrada.
Os feridos foram socorridos, levados para uma unidade de saúde onde receberam o atendimento necessário e liberados em seguida.