Homem ajuda a salvar vítima de acidente e sofre duro castigo; ‘Me coloquei no lugar’

O homem prestou auxílio.

Um homem de 35 anos sofreu um duro castigo após ter tomado uma bela atitude. Robsom dos Santos, se atrasou devido a ter encontrado uma vítima de acidente de trânsito no caminho e ter resolvido parar para ajudar. Sua atitude foi muito elogiada. O caso aconteceu na região de Bertioga, litoral de São Paulo.

Robsom afirmou que se colocou no lugar da vítima. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro. O motorista perdeu o controle de seu veículo, após uma ultrapassagem e capotou na via, caindo em uma vala.

O autônomo tinha sido contratado recentemente na empresa e já tinha saído de casa atrasado. Apesar disso, queria ajudar de alguma forma. Ele sinalizou para outros veículos, entrou no local, em direção a vítima e percebeu que o carro estava parcialmente submerso. Diante disso, se preocupou com a possibilidade de afogamento.

Dois outros homens auxiliaram no resgate da vítima. Assim, ele foi retirado e colocado em segurança para aguardar a chegada das autoridades. Quando soube que estava tudo bem, seguiu o seu caminho para o trabalho.

A Polícia informou que a vítima apenas teve ferimentos leves e está bem, com a alta já recebida.

Ao chegar no trabalho, Robsom foi demitido, por ter sido contratado recentemente. Ele conta que não se arrepende da decisão e foi bastante elogiado por outros internautas ao contar sua história, dizendo que pensou na possibilidade daquela pessoa ser um pai de família, como ele.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.