Um homem de 35 anos sofreu um duro castigo após ter tomado uma bela atitude. Robsom dos Santos, se atrasou devido a ter encontrado uma vítima de acidente de trânsito no caminho e ter resolvido parar para ajudar. Sua atitude foi muito elogiada. O caso aconteceu na região de Bertioga, litoral de São Paulo.
Robsom afirmou que se colocou no lugar da vítima. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro. O motorista perdeu o controle de seu veículo, após uma ultrapassagem e capotou na via, caindo em uma vala.
O autônomo tinha sido contratado recentemente na empresa e já tinha saído de casa atrasado. Apesar disso, queria ajudar de alguma forma. Ele sinalizou para outros veículos, entrou no local, em direção a vítima e percebeu que o carro estava parcialmente submerso. Diante disso, se preocupou com a possibilidade de afogamento.
Dois outros homens auxiliaram no resgate da vítima. Assim, ele foi retirado e colocado em segurança para aguardar a chegada das autoridades. Quando soube que estava tudo bem, seguiu o seu caminho para o trabalho.
A Polícia informou que a vítima apenas teve ferimentos leves e está bem, com a alta já recebida.
Ao chegar no trabalho, Robsom foi demitido, por ter sido contratado recentemente. Ele conta que não se arrepende da decisão e foi bastante elogiado por outros internautas ao contar sua história, dizendo que pensou na possibilidade daquela pessoa ser um pai de família, como ele.