Uma confusão no Terminal Rodoviário de Goiânia acabou marcando a véspera de natal do funcionário Matheus da Silva Costa, de apenas 21 anos. Ele foi covardemente atacado por um cliente que estava atrás de uma bagagem, mas depois descobriu que estava procurando no lugar errado.
Matheus foi procurado pelo G1 e explicou a situação. Ele conta que o homem que aparece nas imagens estava em busca de uma caixa, que teria se perdido. Matheus afirma que o homem foi até o seu guichê por 4 vezes, perguntando sobre a bagagem.
Nas 4 vezes, o atendente respondeu afirmando que o objeto em questão não estava ali. Na quinta vez, no entanto, o cliente afirmou que entraria no local para ele mesmo procurar, quando Matheus informou que isso não era permitido. Nesse momento, o homem saltou o muro e invadiu o local.
Depois de invadir o local e agredir o funcionário, o homem foi contido por outros passageiros que passavam no local. O funcionário demonstra susto e nervosismo enquanto continua a discussão, já separado do agressor.
O mais bizarro de toda a situação ainda seria esclarecido. O homem estava procurando sua bagagem no guichê da empresa errada e só descobriu esse detalhe depois de armar toda a confusão contra o funcionário.
Matheus decidiu não registrar boletim de ocorrência e afirma que essa foi a primeira vez que viveu algo semelhante. O atendente não ficou ferido depois da confusão.
https://www.youtube.com/watch?v=HqZ7RL76z3U&ab_channel=TonyCinegrafista