A polícia de Maceió efetuou a prisão de um homem, cujo a identidade não foi revelada, acusado de tentar abusar de uma jovem e um bebê de dois anos. O caso gerou revolta entre pessoas que testemunharam o ataque e o homem acabou sendo agredido.
O homem, de 30 anos, é acusado de atacar uma jovem que estava com uma bebê de 2 anos no colo. O homem então teria agredido a jovem e tentado tocar as partes íntimas da criança, mas a moça conseguiu gritar por ajuda.
O homem tentou fugir diante dos gritos da jovem, mas acabou interceptado por populares que estavam próximos ao local do ataque. O homem acabou sendo atacado e agredido pelos moradores e contido até a chegada da polícia militar.
As agressões ao suspeito foram suficientes para que fosse necessário acionar o socorro do Samu. Já com a presença da PM, o homem recebeu os primeiros socorros. Depois disso, seguiu para a central de Flagrantes da região.
O homem, que não teve o nome revelado, foi autuado por lesão corporal e tentativa de abuso a vulnerável. O estado de saúde da jovem e do bebê não foi divulgado, também não foi relatado qual a relação de parentesco entre as vítimas, as informações são do G1.
Também não foi divulgado se algum dos populares que agrediu o homem chegou a ser levado para a delegacia pelas agressões.