Há três dias atrás, a coluna de Léo Dias no jornal Metrópoles publicou a notícia de que o cantor Eduardo Costa estaria vivendo um novo affair. Na coluna, a mulher foi identificada como Mariana Polastreli.
Agora, o marido da mulher resolveu se manifestar e contar a sua versão da história. Ele afirma ter sido traído e deixado para trás pela mulher, com quem teve três filhos, que ele alega terem sido abandonados por ela.
Segundo o engenheiro, identificado como Eduardo Polastreli, o casamento durava 15 anos e os dois viviam uma relação saudável e feliz. Tudo teria mudado no último dia 7 de junho, segundo o engenheiro, quando a mulher saiu de casa.
Segundo Polastreli, Mariana saiu de casa com o filho mais novo, um bebê de 9 meses, afirmando que estaria indo passar um tempo com a mãe. “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério“, afirmou à coluna de Léo Dias.
O homem afirma ainda que acionou o Conselho Tutelar ao saber que a mulher havia deixado o filho mais novo na casa da mãe. Ainda segundo ele, o Conselho Tutelar o orientou a buscar a criança, assim ele o fez.
Polastreli afirma que a mulher chegou a dar sinais de que algo estava acontecendo, mas ele decidiu não pressionar porque a mulher se recuperava de covid-19. Ele confirma que a esposa esta agora vivendo com o cantor Eduardo Costa, em Minas Gerais.