Nesta última segunda-feira (12), a Policia Civil do Rio de Janeiro, prendeu um homem sob suspeita de matar a esposa diante de um dos filhos do casal.
Segundo as investigações preliminares, a vítima identificada como Ana Carolina de Azevedo, de 26 anos, morreu na última sexta-feira (9), o caso aconteceu na cidade de Belford Roxo, que fica na Baixada Fluminense, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Familiares de Ana Carolina disseram que o homem levou a vítima para uma unidade de saúde, ela estava enrolada em um cobertor e ele alegou que ela teria tentado suicídio.
Em seguida, o agressor afirmou que iria buscar os documentos da esposa e desapareceu.
Entretanto, um áudio do filho, de 5 anos, jogou a versão do pai por terra. A criança afirmou que o pai estava mentindo.
“Matou ela e agora tá mentindo que ela desmaiou”, afirma a criança.
Moacir Francisco Silva, tio da vítima afirmou que Ana Carolina já tinha denunciado o marido por violência doméstica.
Ainda segundo Moacir, a sobrinha era mantida em cárcere privado, ficava amarrada e era impedida de comer, de beber água e até mesmo de amamentar a bebê de 9 meses.
“Ele deixava ela amarrada, deixava ela sem beber água, não deixava ela amamentar a bebê [deles, de 9 meses], um cárcere privado”, afirmou o Moacir.
O tio de Ana Paula afirmou que o homem ameaçava as vizinhas da sobrinha, dizendo que se alguém o denunciasse iria morrer.
Ana Carolina deixa três filhos: um menino de 5 anos, uma menina de 4 anos e uma bebê de 9 meses.