Homem afirma que avião com Marília Mendonça fazia barulho estranho antes de tocar nos fios de alta tensão e detalhe do que viu choca à todos

As causas do acidente continuam sendo investigadas.

O choque provocado pela notícias da morte a cantora sertaneja Marília Mendonça ainda não passou. Parece inacreditável que uma pessoa tão jovem, talentosa e generosa tenha tido um fim tão trágico.

Marília Mendonça, morreu aos 26 anos de idade, em um terrível acidente aéreo que aconteceu que aconteceu a cerca de 3 km da pista do aeroporto de Caratinga (MG), nesta última sexta-feira (5).

A cantora embarcou em Goiânia, ela estava feliz com o retorno aos palcos e seguia para Caratinga onde faria o primeiro de uma série de shows em Minas Gerais. Mas sua carreira foi interrompida de maneira cruel deixando os familiares, amigos e fãs devastados.

Um homem que reside a poucos metros da torre que sustenta os fios de alta tensão contou o que viu quando o avião que levava Marília Mendonça perdeu altitude, segundo ele um dos motores da aeronave parecia estar em pane pois dava vários tiros e pequenas explosões.

Ainda segundo a testemunha os aviões que geralmente aterrissam no aeroporto que de Caratinga não passam sobre o morro em baixa altitude. Em seguida a aeronave tocou os fios de alta tensão, houve um enorme estrondo, e o avião ficou completamente desgovernado até cair na cachoeira.

O barulho provocado pelo avião ao tocar nas pedras foi assustador, releva um morador da região, ele contou que todos saíram correndo na tentativa de ajudar mas que não havia mais nada a fazer. Confira o vídeo:

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.