Um caçador milionário foi considerado como culpado pelo o assassinato de sua esposa, com a intenção de receber o seguro de vida e ir viver com sua amante. A esposa foi identificada como Bianca Rudolph, de 34 anos. Ela teria morrido durante uma viagem na África. O homem foi identificado como Lawrence Rudolph, e ele teria desembolsado cerca de 248 milhões após a morte de sua esposa. O caso aconteceu em 2016 e o caçador está aguardando a sentença que pode ser pena de morte ou prisão perpetua.
A defesa do homem alega que Bianca atirou nela mesmo, sem querer, enquanto estava embalando uma espingarda às pressas, pois ele iriam voltar para os Estados Unidos. O suspeito disse que ouviu um tiro enquanto estava no banheiro, e ao retornar, encontrou sua esposa caída no chão e ferida.
E de acordo com informações de canais de comunicação local, isso era impossível, pois foram realizadas análises que mostraram que o tiro partiu de cerca de 2 a 3,5 pés de distância, incompatível com o que o homem alegou.
Por esse motivo, as autoridades chegaram à conclusão de que Lawrence tirou a vida da própria esposa para receber um seguro de vida e ir viver com sua amante que era sua funcionária e foi amante por mais de 20 anos.
A defesa do homem ainda disse que Lawrence mantinha um relacionamento aberto com a esposa e que amante não era um problema.